BLOG DO LEKIM CD'S: abril 2011

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

sábado, 30 de abril de 2011

AVIOES DO FORRO EM ITAÍBA-PE 29-04-2011


Adriana Corrinha Agora é Saia Rodada


Mais uma contratação de peso feita pela banda Saia Rodada. O grupo do Rio Grande Norte chamou Adriana Corrinha para integrar o time de vocalistas.
A banda vem passando por uma reformulação após a saída de Nathy Calasans e Elayne Tyne. Recentemente Luciana Lessa também assumiu os vocais do grupo.
Corrinha ficou conhecida na sua passagem pela banda Caviar com Rapadura. O último trabalho dela foi na banda Swing do Forró. A estréia na Saia Rodada é no dia 15 de maio.

Hugo Som e Dj Magrão - Vol. 3


Pra todos que estava esperando estar ai o novo CD da danceteria HUGO SOM e Dj MAGRÃO o Dj que agita a galera, baie agora mesmo o CD.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

IVONILDO SOM e DJ AVELANJO - Vol. 04

Danceteria IVONILDO SOM e Dj AVELANJO O Dj que bota a galera pra dançar, não precisa saber dançar é só entrar no dance, contato (89) 8107 1035 Padre Marcos-Pi.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

FORRO DO MUIDO PROMOCIONAL MAIO 2011


Arreio de Ouro em Cabrobó - PE 24.04.11


PÉ DE OURO PROMOCIONAL MAIO 2011


DESEJO DE MENINA EM CANINDÉ-SE 24'04'2011


MULEKE DOIDO EM PADRE MARCOS-PI

O Centro Social Urbano promove mais um super mega evento, dessa vez trás o forró MULEKE DOIDO, é mais uma do grupo forró sacode, será dia 08 de maio, dia das mães as 23:00horas no centro social de Padre Marcos-PI,  vamos todos lá curtir o forró MULEKE DOIDO.

Amara Barros Agora é Evangélica

Confira o testemunho da Cantora:

"Foram mais de 10 anos, cantando em várias bandas de forró famosas como Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas,Limão com Mel, Calcinha Preta e outras mas hoje sinto em meu coração o chamado de Deus para louvar e engrandecer o seu nome em outros palcos, nas igrejas, na pequena congregação, na rua onde estiver alguém a quem Deus deseja tocar através da minha voz. Eu, que já cantei para um público de cem, cento e cinqüenta mil pessoas, hoje me emociono e me sinto tocada pelo Espírito Santo ao louvar ao Senhor para algumas pessoas porque esta foi a forma que Deus usou ao me chamar para mostrar ao mundo a sua mensagem de salvação, através do meu testemunho de vida e da minha voz".

terça-feira, 26 de abril de 2011

FORRO DA CURTIÇÃO - IGUATU 24.04.2011


Leva Nóiz em Santa Inês - MA 23.04.11


Forró dos Plays em Patos-PB 24-04-2011


TATY GIRL NO DANADIM 21-04-2011


Aviões do Forró em Patos-PB 24.04.2011

 

Forró 3 Desejos CD Promocional de São João 2011


Criatividade Nota "0"

Falta de Criatividade nota "10" , você vê algo em comum entre essa banda e a banda" Garota Safada"? E o pior de tudo que não é só nome até a logomarca é "idêntica" , vai ser criativo assim em outro lugar.

Forró Moral contrata cantora de 18 anos

A Banda Forró Moral está de cara nova e conta agora com a cantora Eryca Meyre. Natural de Água Branca-PB, Eryca começou a cantar ainda criança numa Igreja evangelica em São Paulo. Em sua terra natal participou de pequenas organizações musicais e foi vocalista por 3 anos da banda Kprichos. Tambem cantou nas bandas Desejo de Mulher, Forró Verão, Forró Sacudido e Muleke Doido.

Eryca também participou representando sua cidade no concurso "a nova voz do Mastruz Com Leite" no programa Sábado Alegre, levado ao ar pela TV Diario em Fortaleza. Mesmo não sendo 1º lugar, ela despertou o interesse de empresários do ramo musical,

A cantora tem apenas 18 anos de idade e vem se destacado muito pela sua bela aparencia e voz. Sua estreia aconteceu dia 22/04 em Quixadá - CE.

Aviões não confirma ensaio de suas dançarinas

A banda Aviões do Forró esclareceu que não está confirmado o ensaio nu de suas dançarinas na Revista Playboy. A informação, divulgada neste domingo por um site nacional, foi reproduzida por dezenas de veículos na internet.

"Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas. Um conceituado site nacional publicou que nossas dançarinas posarão nuas para uma revista famosa. Propostas existem sim, de 3 revistas, mas nada acertado ou confirmado", disse o perfil da banda no twitter.

Segundo a publicação, o ensaio fotográfico de Roberta, Moelliny, Thais, Carla Crys, Jeane Gomes, Ariana, Daiane Lopes e Lane já estaria sendo agendado.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A VOLTA DO FORRÓ CHIC.

FORRÓ CHIC VOLTA COM TUDO

A banda natural de Salgueiro-PE, hoje sediada em Fortaleza-CE, promete voltar com tudo no mês de junho, acabamos de receber a música "ENTRE QUATRO PAREDES" o sucesso da banda.

baixe agora mesmo:

AVIÕES DO FORRÓ EM PATOS-PB 24/04/2011


Forró Sacode em Picos - PI 20.04.11


FORRÓ ANJO AZUL PROMOCIONAL MAIO 2011


Desejo de Menina em Arapiraca - AL 20.04.11


Dançarinas do Aviões do Forró vão posar para a ‘Playboy’

Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, o Aviões do Forró não faz sucesso só por causa de suas canções. Oito bailarianas acompanham a banda e atraem olhares. A beleza das meninas encantou a direção da “Playboy”. Conclusão: elas já negociam um ensaio para a revista, com todas juntas na capa.

Responsáveis por uma coluna social foram até o camarim da banda, no último show que fizeram na cidade, na Feira de São Cristovão, para conferir o talento de Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine.

sábado, 23 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MALA 100 ALÇA EM CONCEIÇÃO-PB 17/04/2011


CASADÕES DO FORRO PRÉ SÃO JOÃO 2011


Baixe o novo sucesso da Caviar com Rapadura

Após anunciar a volta da Banda Caviar com Rapadura com César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), o Forró Dicumforça disponibiliza agora a música que marca a nova fase da banda. Trata-se de Vem Cuidar de Mim, composição de Renato Moreno.

A Caviar é a aposta da A3 Entretenimentos no quesito forró romântico

Revista do jornal O Globo estampa Mastruz com Leite na capa

A banda Mastruz com Leite foi destaque mais uma vez na mídia nacional. Desta vez foi a Revista O Globo, do jornal carioca O Globo, que estampou a mãe de todas as bandas na capa.

Cada edição da revista sai com aproximadamente 380 mil exemplares distribuídos em todo o estado do Rio de Janeiro. A pauta abordada com o Mastruz foi o universo do movimento do Forró das Antigas, juntamente com as bandas Limão com Mel e Magníficos.

O trecho da reportagem sobre o assunto mostrou o respaldo musical das três bandas no projeto, evidenciado pela consistente estratégia mercadológica em trabalhar e defender com repertórios autorais e legais próprios, as canções de carreira que se fortalecem com o passar do tempo. A revista da família Marinho reconheceu a importância da iniciativa descrevendo a junção do Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos como a "trinca de ouro do projeto". A vitrine desse sucesso já ultrapassa as divisas do Nordeste e chega ao conhecimento de outros estados fora do eixo de origem. A conquista do terreno cumpre aos anseios do empresário Jósimo Costa da Forrozão Promoções - a empresa idealizadora do projeto. "Agora a gente quer chegar com a força toda no Sudeste", promete Jósimo, declarando-se a publicação.

A equipe do jornal O Globo acompanhou o forró Mastruz com Leite, viajando dentro do ônibus da banda, em três shows consecutivos em São Paulo, para produzir a matéria e as fotos de capa. Por e-mail o jornalista e repórter fotográfico da sucursal paulista, Marcos Bessa, estando bem a vontade com o acolhimento recebido, agradeceu os dias de convivência e revelou ter se tornado fã da banda pioneira.

"Transmito minha simpatia e gratidão, pela forma profissional e amiga com que fui recebido por todos. Tenham a certeza que sou fã da banda e das pessoas que compõem este time maravilhoso de artistas nota 10. Tenho ouvido sempre o novo CD Vaquejada&Forró. O MP3 com as 100 canções, nem se fala, é maravilhoso", afirmou.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Garota Safada - Juazeiro - BA - 15.04.11


Rick Rocha é contratado pela Malla 100 Alça

A banda Malla 100 Alça acaba de anunciar seu mais novo contratado. Trata-se de Rick Rocha, ex- Noda de Caju.

Rick fez sua estreia no show de Juazeiro do Norte no dia 16 de abril, quando a banda Malla 100 Alça dividiu o palco com a banda Yahoo, batendo mais uma vez o recorde de público da casa de shows Aplauso´s.

Fãs ficaram surpresos com a entrada de Rick. A direção da banda informou que o cantor veio para somar e ajudar a solidificar ainda mais o seu sucesso.

Furacão do Forró Cajoc 17.04.2011


Forró Real 17.04.11


Limão com Mel em Cajazeiras-PB 15.04.2011


Mala 100 Alça em Olho d'Água do Casado-AL 15.04.2011