BLOG DO LEKIM CD'S: maio 2011

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

terça-feira, 31 de maio de 2011

Exclusivo! Baixe O Novo CD da Caviar!

Composta Pelos Vocalistas Suzy Navarro e Cesar Dantas, a Caviar acaba de lançar seu novo CD oficial, com 11 canções inéditas onde o romantismo reina absoluto!


01 Não Me Diga Adeus
02 História de Amor
03 Nada Vai Adiantar
04 Limites da Paixão
05 Barca Furada
06 Não Vou Te Perder
07 Droga
08 Não Foi O Fim
09 Te Amar
10 Só Pode Ser Amor
11 Vem Cuidar de Mim

12 Flor do meu jardim

Baixe O Áudio Do Novo DVD da Furacão!

Gravado no ultimo sabado dia (28/05) em Natal/RN, já está disponivel o áudio do novo DVD do Furacão do Forró para download, com os grandes e os novos sucessos de Mara Pavanelly e Wiley Gomes!
Baixe agora mesmo o audio do DVD do FURACÃO DO FORRÓ. 

Baixe Música Inédita da Malla 100 Alça!


A banda Malla 100 alça após renovar sua linha de vocalistas, agora composta por Marcelo, Rayane, James e o mais recente integrante Rick Rocha, irão lançar uma nova versão de seu disco volume 6, que virá com músicas inéditas inclusas com as demais canções já lançadas.
A primeira música acaba de ser liberada pela banda " Quando Um Não Quer, Dois Nâo Brigam " com muito romantismo na voz de Rick Rocha e Rayanne. a canção ja foi gravada pela banda Karisma, e promete ser o primeiro sucesso na voz de Rick Rocha!

Manu Negocia Ida Para A Saia Rodada!

Após desligar-se dos vocais do forró Real onde permaneceu por 4 anos, a cantora Manu já está sendo sondada por muitas bandas de forró uma delas é a Saia Rodada que após a saída de Elayne Tyne e a recusa de Adriana Corrinha tem procurado uma nova voz para a banda Potiguar. segundo o próprio empresário do Grupo Dário Xuxa declarou no seu twitter oficial, na próxima segunda (30/05) acontecerá em Fortaleza/CE um encontro entre os dois, onde negociarão a possível vinda de Manu para os vocais da Saia Rodada. É aguardar e conferir!

Em Breve Mais Informações!

Tal Mãe, Tal Filha: Suzy & Suzan Ketley.

Esta é Suzan Ketley, filha da Voz Inconfundível, Suzy. Com apenas 8 aninhos já segue o mesmo caminho de sua mãe. Participa dos Ensaios da Banda Caviar e ainda dá Palinhas. O futuro é garantido! E você fica sabendo de tudo aqui. 

FORRÓ DA CURTIÇÃO EM JAGUARETAMA-CE 28.05.11

 

CALCINHA PRETA EM CHAPADINHA-MA 29.05.11

 

REGINALDO ROSSI EM GOIANIA-PE 28.05.11


segunda-feira, 30 de maio de 2011

[LINK] FORRÓ SACODE NO CURRAL DO BOI 27-05-11

 

Edson Lima e Cd Mesa da Amargura

Povo do forró...

De um brincadeira a um projeto... É assim que Edson Lima lançou mais um cd solo em sua carreira. Intitulado como Mesa da Amargura, o mesmo canta sucessos consagrados da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.  Baixe agora e confira.
 

Malla 100 Alça Gravará Novo Volume 6

Depois de lançar seu CD vl. 06 a Malla trocou seus vocalistas, sairam Jany Santos e Lamarck, e entrou Rick Rocha, com isso a banda achou necessário fazer uma nova tiragem do CD incluindo algumas músicas na voz do seu novo vocalista. A música "Quando um Não Quer Dois Não Brigam" sucesso da banda Karisma, estará no cd nas vozes de Rick Rocha e Rayane. Em breve mais noticias aguardem.

Ivete Sangalo Ensaia Repertório Para o São João

Assim que voltar da turnê que realizou em Portugal , a grande musa da música brasileira, Ivete Sangalo promete entrar em estúdio. A cantora vai ensaiar músicas de São João,. Tudo isso porque ela é a grande estrela do Arraiá do Cerveja & Cia, festa junina open bar programada para acontecer no dia 23 de junho na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), com certeza esse repertório promete.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miss Inhuma é apontada como uma das favoritas ao título de "Miss Piauí 2011"

Evento acontece na próxima quarta-feira, 01 de junho em Teresina e a atual Garota Macrorregião vem chamando a atenção de profissionais da área, na capital.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ARREIO DE OURO - EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE 22.05.11


GRAFITH EM SÃO GONÇALO-RN 21.05.11

Fã Mirim Realiza Sonho de Conhecer Aviões do Forró

Não existe idade mínima para ser aviãozeiro e prova disso é o pequeno Diego (10 anos), de São Paulo. Filho de Cearense e Paulista, Diego é fã do Aviões desde os 2 anos e tem na ponta da língua todos os sucessos da carreira do grupo.

o show da última sexta-feira (20), no CTN, em São Paulo, Diego realizou o sonho de conhecer os seus ídolos Solange e Xand e não conteve as lágrimas. O pequeno foi convidado para assistir ao show em local privilegiado do palco.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FORRÓ DO BOM NA AABB DE PICOS-PI 21.05.11


FORRÓ ESTOURADO NA AABB DE PICOS-PI 21.05.11


FORRÓ REAL AO VIVO NA AABB DE PICOS 21-05-2011

 

CD Românticas Vol 2


Lista de Músicas
1-A Whole New World-Regina Belle e Peablo Bryson
2-You Make me Feel a Brand New-The Stylistics
3-Whishing on a Stars-The Cover Girls
4-Come Back to Me-Janet Jackson
5-My lover is Gone-Dido
6-Everday-Phill Collins
7-Separate Lives-Phill Collins
8-Only You-The Platters
9-True Collors-Cindy Lauper
10-Time After Time-Cindy Lauper
11-Nothing Compares 2U-Sinead O´ Connor
12-Every Breath you take-The Police
13-I don´t Wanna a Fight no More-Tina Turner
14-I Don´t wonna love You-Tina Turner
15-Hey Now Hey Now-Crowded House
16-By My Side-INXS
17-I just Wanna Stop-Gino Vanelli
18-All For You-Janet Jackson
 


 

sábado, 21 de maio de 2011

Forró Sacode quer moralizar o Forró

A banda Forró Sacode emitiu no twitter uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo duas músicas suas e a banda Garota Safada. Para a banda, a atitude de Tony Guerra em levar o caso a justiça é para moralizar o forró.
Confira nota na íntegra:
Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público são sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.
Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.
Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, agiu com objetivo de "aparecer", felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.
Em 10 anos de Forró Sacode nunca precisamos fazer sucesso com músicas de outras bandas. Só estamos atrás de moralizar o mercado musical do Forró, assim como já acontece com o Axé, o Sertanejo, o Pop... Onde cada um executa e canta seus próprios sucessos.
Agradecemos novamente à todos que nos apoiam,Equipe Forró Sacode.

Romantismo será a palavra-chave no novo CD da Calcinha Preta




Eu entrei em contato por telefone com Bell Oliver, vocalista da banda e apuroei que o romantismo será a palavra-chave desse cd.
Segundo o cantor, a banda está investindo novamente no romantismo que já a coroou várias canções, como Desilusão e Mágica, por exemplo.
Recentemente o compositor Renato Moreno divulgou em uma nota, postada na rede social orkut, que o cd consta de 90% de músicas românticas e inéditas, algumas inclusive de sua própria autoria. Vamos aguardar.

Mulheres Perdidas de Vocalista Nova

Salve, salve povo do forró...
A banda sergipana Mulheres Perdidas voltou a ser um quarteto. A banda que contava com Aline Ataíde, Ygo Carvalho e Beto, agora conta com a cantora Thaiza Marques.
A paulista já passou pelas bandas Cabritinha sem Vergonha e Junto & Misturado, a mesma ja estréia na próxima semana no Club F1.

Boa sorte Thaiza.

Solange Almeida é Capa de Revista

A edição do mês de maio da revista “Mais Linda” apresenta como capa, a vocalista Solange Almeida.
Em um bate papo agradável com a repórter Callen Leão, a cantora falou sobre assuntos como: cuidados com a alimentação, pratica de esportes, a mudança de visual e os novos projetos junto a banda Aviões do Forró.
A revista é comercializada mensalmente como uma das publicações extras do jornal O POVO e pode ser adquirida nas principais bancas de revista do estado do Ceará.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAPITAL DO SOL

Essa é a banda CAPITAL DO SOL que vai estár nos festejo de Padre Marcos-Pi dia 13 de Junho de 2011, na mesma noite tem mais duas atrações que é a banda MOLECA DE OURO e FRANCIS LOPES.
Ai estár dois CDS da CAPITAL DO SOL, baixe agora e confira uma mega banda.



 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Festejos de Padre Marcos-Pi 2011

festejos de Santo Antonio da cidade Padre Marcos-Pi que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Junho de 2011.

Veja as atrações do dia 13 de Junho a partir da 22:00horas
primeira banda a se apresentar  forrozão MOLECA DE OURO lançando seu primeiro DVD.
segunda banda a se apresentar banda CAPITAL DO SOL
Se não se lembra do forro CAPITAL DO SOL,  baixe agora mesmo uma musica das antigas que fez muito sucesso e faz ainda

E pra amanhecer o dia com chave de ouro vamos todos curtir o garotinho quente do forró
FRANCIS LOPES

ESTEJAM TODOS CONVIDADOS PARA OS FESTEJOS DE PADRE MARCOS-PI.