BLOG DO LEKIM CD'S: junho 2011

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Irmã de Cantora de Forró é assassinada em Limoeiro

Janaina Mendes de 23 anos, Irma da Cantora do Forró da Curtição Gil Mendes foi assassinada juntamente com seu namorado Luis Gustavo quando saiam de casa na rua Sindulfo Chaves em Limoeiro do Norte Ceará.

Eu LEKIM CD'S  lamento profundamente esse fato triste e desejo a Gil Mendes e sua família muita força e fé em Deus nesse momento extremamente difícil.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

LAMARCK e sua nova banda

O cantor Lamarck estár em nova banda, agora é forró

KANGALHA  DE  LUXO

O lançamento do cd KANGALHA DE LUXO será lançado no final desse mês de Junho, Lamarck passou pelas bandas, forró moleca de ouro, banda som do horiente, forrozão adrenalina e mala 100 alça, Lamarck também gravou vários cds solo acústico, pois é galera vamos aguardar o lançamento do novo trabalho do Lamarck no forró KANGALHA DE LUXO, muito sucesso em sua nova banda.

IVONILDO SOM


Ivonildo Som e Dj Avelanjo, contrate esse som de qualidade para sua festa e tenha uma noite eletrizante, contato 89 - 8107 1035 Padre Marcos - Pi.

Moleca 100 Vergonha Divulga Nova Arte!

Conhecida como a caceteira do forró, a banda Moleca 100 Vergonha acaba de divulgar sua nova arte que será usada para divulgação em shows e compromissos da banda que agora tem como vocalistas Dão Lopes, Abda Chardina, Manu Barbosa, Nick Bryan e Diego Rios.
 

NODA DE CAJU - 11-06-2011 Bodocó-PE


Baixe o novo show do forró Noda de Cajú, o vicío do Brasil ao vivo em Bodocó no ultimo dia 11/06. com músicas do novo CD e os grandes clássicos!

EXCLUSIVO: vejam as Dançarinas do Aviões do Forró na Playboy


O que era boatos se concretizou, na foto acima as dançarinas da banda Aviões do Forró ( Rosy Belfor, Thaís Leia, Daiane Oliveira, Jeane Gomes, Rayssa Melo e Danielle Stephany),semi-nuas no Happy Hour da revista Playboy que em breve estará nas bancas de todo Brasil.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MOLECA DE OURO - Pe. Marcos-PI 13-06-2011





FORRÓ MOLECA DE OURO UM MEGA SHOW AO VIVO

CAPITAL DO SOL - Pe. Marcos-PI - 13-06-2011


MOLECA 100 VERGONHA EM CARNAÍBA-PE 12.06.11



AVIOES DO FORRO PROMOCIONAL JUNHO 2011

 

Calcinha Preta No Tudo É Possível




É hoje a gravação do programa Tudo é Possível com a presença da banda Calcinha Preta, o programa que é apresentado por Ana Hickmann. provavelmente irá ao ar no dia 26 de junho e segundo informações a banda se apresentará ao vivo, resta aguardarmos.

Esquenta Junino




Foi num clima de descontração que ocorreu a gravação do programa Esquenta da Rede Globo, apresentado por Regina Casé, o programa especial de São João contou com as presenças de Aviões do Forró, Luan Santana e Targino Gondim. Entre uma música e outra muito bate papo, onde falaram do início da carreira do Aviões, mostrando imagens da banda no antigo programa Central da Periferia, também apresentado por Regina, o Esquenta especial de São João vai ao ar no dia 26 de junho, a partir das 13 hs, e é claro que não vamos perder.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

2 MÚSICAS INÉDITAS DO AVIÕES DO FORRÓ

NÃO PRECISA
QUERO SEU AMOR

CD DIA DOS NAMORADOS INTERNACIONAL 2011




Banda Capital do Sol lança seu 1ºDVD

Ela é uma das bandas de forró mais conhecidas no Brasil! A CAPITAL DO SOL já tem 18 anos de história e pra comemorar, eles estão lançando o seu 1º DVD trazendo canções que ficaram eternizadas.
Músicas que marcaram época como: NOSSA CANÇÃO, PRA GENTE VOLTAR, SERPENTE, VOCÊ ME ENGANOU. Entre outras que até hoje por onde a CAPITAL DO SOL passa é relembrada pelo povo forrozeiro. Nesse período junino a CAPITAL DO SOL está com sua agenda lotada a banda pega a estrada no dia 10/06 sem data pra voltar e iram realizar em média 35 shows ’s por todo nordeste.
Estados como Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Ceará. Receberam o show da CAPITAL DO SOL. Hoje a banda é formada por três Vocalistas. Carol B’soul, Neto Lima, & Rosy Martins. Por onde eles passam deixam uma verdadeira alegria, com músicas que apaixonam e traz de volta o FORRÓ DAS ANTIGAS.

O forró vai agitar a “Dança dos Famosos” neste domingo

O quadro do Domingão do Faustão amadureceu e conta com uma relação de fidelidade com o público, que espera ansiosamente para assistir aos grandes shows proporcionados pelos artistas.
Neste domingo, o gênero que vai sacudir os participantes da Dança dos Famosos é o forró.
É a vez das mulheres mostrarem tudo o que sabem no ritmo. As artistas; Ellen Rocche, Roberta Rodrigues, Mônica Martelli, Milena Toscano e Renata Kuerten vão dançar um forrozinho para todo Brasil.
A atriz Ellen Rocche ficou contente quando soube que o ritmo da semana seria forró. A atriz descreveu sua expectativa antes de entrar na sala de ensaios. “Estou feliz para aprender o novo ritmo. Sempre tive vontade de aprender! Vamos ensaiar para fazer um espetáculo maravilhoso para vocês no domingo”.
Forrozeiros de todo Brasil estão todos convidados a assistir o “Dança dos Famosos” neste domingo!

Banda Reprise gravou DVD e está cheia de novidades

A Banda Reprise conduzida pelos vocalistas Paulinho, Nathália Leite e o baiano Leo Oliveira, gravou seu 3º DVD em show realizado em Bacabal/MA.
O DVD vai sair com uma distribuição de 50 mil cópias; com distribuição em todo Norte e Nordeste, além do Rio de Janeiro e São Paulo.

César Menotti & Fabiano Anunciam Nova Música de Trabalho

Povo do Forró...

Mais uma música de forró, será o carro chefe da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Depois de Retrato, de autoria de Louro Santos e interpretada pelo mesmo e Victor Santos, o próximo cd vem com a música Sem céu e sem chão que fez parte do volume 7 da banda Saia Rodada.
 
Sem céu e sem chão por Saia Rodada:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aviões do Forró arrebenta na gravação do TV Xuxa

O Aviões está com tudo e arrebentou na gravação do TV Xuxa, na tarde desta segunda-feira(06), no Rio. A apresentadora convidou a banda para um musical seguido de bate-papo e revelou ser uma admiradora do trabalho dessa galera.

Xuxa mostrou bastante intimidade e antenada com a carreira da banda, relatando diversas curiosidades e fez questão de comentar da importancia da cantora Ivete Sangalo para o Aviões. Músicas como ‘Da Água pro Vinho’, ‘Boate do Avião’ e ‘Chupa que é de Uva’ levantaram a platéia.

O programa vai ao ar na tarde do dia 23 de julho, na TV Globo.