BLOG DO LEKIM CD'S: março 2012

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

sábado, 24 de março de 2012

Banda Santa Dose - Vol.1

Baixe agora mesmo o novo cd promocional da banda SANTA DOSE e RAQUEL COSTA, essa é sua nova banda, muito sucessos em sua nova carreira.

Lançamento: Simone & Simaria - As Coleguinhas - Vol. 01

Acabou a espera forrozeiros, já está disponível para download o primeiro CD das irmãs Simone e Simaria  "As coleguinhas". Gravado no último dia 14/03 na casa de shows Faroeste em Fortaleza - CE, o disco vem repleto de músicas inéditas e sucessos que marcaram a história da dupla no período em que passaram no Forró do Muído. Vale a pena baixar este CD!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Limão com Mel contrata Ohara Ravick

A Limão com Mel está de cantora nova. Após uma reunião na tarde desta quinta-feira (22), a direção da banda decidiu colocar uma segunda voz feminina na equipe e contratou a cantora pernambucana Ohara Ravick.  Com essa aquisição a LCM passará a ter novamente na linha de frente um quinteto de vocalistas. Para o empresário Ailton Souza a contratação ocorreu de forma espontânea e rápida. “Na semana passada recebi o telefonema da Ohara, colocando-se a disposição para apresentar seu portfólio. Recebi o material (DVD), assistir e gostei da qualidade da voz e a postura da cantora no palco. Já a conhecia através de notícias em sites e foi satisfatório esse convite. Em menos de uma semana fechei a contratação.”Segundo Ailton, a nova cantora já se muda para Salgueiro (PE) na segunda-feira (26) para conhecer a estrutura do grupo e toda a equipe. A ida de Ohara Ravick para a cidade sede da banda, também será fundamental para iniciar os ensaios do repertório. “Tudo indica que Ohara já viaje com a Limão no próximo final de semana e faça sua estreia na Bahia, nos shows do Forró das Antigas em Irecê e Salvador”, explicou o empresário. Apesar da jovialidade de seus 20 anos, Ohara Ravick traz para a Limão com Mel uma vasta experiência de palco por bandas cearenses, entre elas a mais recente passagem pelo forró Novo Balancear.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Divulgada a capa do novo Promocional do Aviões do Forró

A empresa Art Digital que também é responsável pelos trabalhos gráficos do Aviões do Forró divulgou no final da tarde desta terça-feira (20) março a arte que será impressa no novo CD Promocional da banda. Com o objetivo de divulgar cada vez mais toda a campanha de aniversário de 10 anos, a logomarca que foi idealizada para este fim não poderia ficar de fora e está inserida na nova capa. Agora só nos resta aguardar a gravação e consequentemente a divulgação do mesmo em todo o Nordeste. Na imagem acima, você pode ver a capa do CD que será lançado e logo mais abaixo a arte do verso.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Forró dos Balas lança clip oficial!

A banda Forró dos Balas acaba de divulgar o vídeo clip oficial da canção "5 minutos", interpretada pelos vocalistas Ramon Costa e Bell Oliver. Confira abaixo:


terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento: Forró Zanzibar - CD Forró das Antigas

Baixe agora o mais novo CD do Forró Zanzibar com o projeto, Forró das Antigas, o disco traz grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda no decorrer de seus 25 anos e do nosso forró. Lembrando que este trabalho conta com as participações especiais de Carlinhos do Forrozão Tropykália, Bell Oliver e Ramon Costa do Forró dos Balas. Vale a pena baixar este CD.

Lançamento: Neto Araújo & Forró Mar de Doçura

Acaba de ser lançado o primeiro CD do Cantor Neto Araújo (Ex-Cavaleiros e Collo de Menina), que agora está com seu mais novo projeto, o Forró Mar de Doçura. Além de músicas inéditas, o disco traz também grandes sucessos que marcaram época em sua carreira. As músicas foram adaptadas ao forró romântico e arrocha. Baixe agora e confira!