BLOG DO LEKIM CD'S: CD Românticas Vol 2

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CD Românticas Vol 2


Lista de Músicas
1-A Whole New World-Regina Belle e Peablo Bryson
2-You Make me Feel a Brand New-The Stylistics
3-Whishing on a Stars-The Cover Girls
4-Come Back to Me-Janet Jackson
5-My lover is Gone-Dido
6-Everday-Phill Collins
7-Separate Lives-Phill Collins
8-Only You-The Platters
9-True Collors-Cindy Lauper
10-Time After Time-Cindy Lauper
11-Nothing Compares 2U-Sinead O´ Connor
12-Every Breath you take-The Police
13-I don´t Wanna a Fight no More-Tina Turner
14-I Don´t wonna love You-Tina Turner
15-Hey Now Hey Now-Crowded House
16-By My Side-INXS
17-I just Wanna Stop-Gino Vanelli
18-All For You-Janet Jackson
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário